quinta-feira, 20 de abril de 2017

Despedidas...

Despedidas...
Apesar de quase sempre inevitáveis, não gosto de despedidas! 
E mesmo querendo evitar nós tivemos muitas... Família, amigos, conhecidos desejando sorte...
Também fugi de algumas despedidas mais doloridas pra ser sincera... Desculpe mais uma vez meninas.
As crianças também tiveram que dizer adeus aos amigos queridos da escola e aos amados familiares.

Pedro teve duas despedidas... Uma aconteceu no fim das aulas de Dezembro-2016. A professora Simone Mesquita juntamente com os amigos da turma fizeram um livro contendo diversas mensagens carinhosas das crianças e professores desejando boa viagem ao Pe. Foi muito emocionante ler cada recadinho junto dele. Rimos, choramos... Tinha muito amor em cada palavra. 
Como nossa viagem atrasou um pouquinho as crianças iniciaram o ano letivo no Brasil. No ultimo dia de aula, 16/02/2017 fiquei muito emocionada em ver como as crianças e suas mães foram amorosas ao se despedirem de nós... Vou guardar esse momento pra sempre na memoria e coração.

Beatriz também teve uma despedida muito carinhosa. Seu aniversario foi comemorado na escola e foi feito um momento de despedida. Ela sempre me fala como foi especial contar para os amigos que estava indo embora pra Inglaterra e poder celebrar junto deles seu "ultimo" aniversario no Brasil. Ela também recebeu fotos, mensagens e um diário de recordações da melhor amiga.

Até breve queridos amigos!


0 comentários:

Postar um comentário